Rápidas: mês de abril

  • Passamos das 600 curtidas e seguidores no Facebook e dos 100 inscritos no Canal do YouTube. Muito obrigado a todos que confiam em nosso trabalho e acompanham o Der Hut em múltiplas plataformas.
  • E o site do Der Hut está entrando oficialmente no ar. Ainda há muito o que trabalhar, ajustes e anexos que estão por vir; todavia, é o primeiro passo para expandir os horizontes desse projeto, assim como o início de diálogos mais efetivos com o público.
  • Março passou cheio de experiências. Fizemos várias visitas a municípios de identidade alemã e registramos histórias únicas. Acompanhem no Boletim e no Canal do Der Hut.
  • Agradecemos às rádios Imperial FM, de Nova Petrópolis, e União FM, de Novo Hamburgo, por abrirem suas portas ao Der Hut. Em breve teremos matérias em vídeo e texto sobre as rádios com conteúdo em alemão no Rio Grande do Sul.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>